terça-feira, 26 de julho de 2011

Parabéns Aos Avós!

Dia 26 de julho é o dia dos Avós.
Então vim aqui para desejar FELICIDADES á todos as vovós e vovôs!
A Letícia tem a sorte de ter suas duas avós bem pertinho dela e o vovô paterno, também.
O vovô materno a gente, infelizmente não sabe onde está, porque ele está desaparecido já tem quase 8 anos. Eu até sonhei com ele essa noite. Um sonho que tem se repetido; ele reaparece e eu fico muito feliz. Mas era só um sonho... o meu sonho mais profundo.
Acho que ele seria um "avô e tanto", hehehe...
Mas a Lelê tá bem pra caramba, porque o vovô dela aqui vale por dois!! =)
O importante é que eles a amam muito. E eu só desejo coisas maravilhosas aos avós da minha filha, porque eles são demais!!!

Parabéns!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário!