sexta-feira, 3 de abril de 2015

Voltando com tudo ( de novo )

Há pouco mais de 2 anos, pensei em retomar as atividades desse Blog.
Em voltar a escrever aqui e relatar um pouco da minha rotina, fazer o que gosto...
Enfim, voltei e... parei de novo!
Nem me lembro o motivo, mas não continuei.
E de lá pra cá, minha vida mudou completamente. Literalmente!
A MAMÃE AQUI, agora, é mãe de DUAS meninas lindas!!
Sempre quis ter mais de um filho, mas não pensava nisso o tempo todo. Ou quase nunca.
Muita coisa aconteceu e de repente, tive outra menina!
A coisa mais linda!
Uma experiência surreal: a chegada do segundo filho, no meu caso, filha.
Experiência maravilhosa, na verdade.
E agora, que tenho duas preciosidades, uma de 5 anos e 4 meses e a caçula de 3 meses ( irá completar 4  meses daqui há 6 dias ), decidi voltar de novo ( kkkkk) com o Blog.
E que dessa vez seja permanente!
Sim!!! :)
Nessa foto, minha caçula recém - nascida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário!