quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quantos perigos temos em casa?

Dia desses Lelê me deu um baita susto!
Estávamos na cozinha. Ela brincando com uma caixa de sapatos e eu lavando a louça.
Olhava pra ela e olhava pra louça. Assim eu faço o dia inteiro. Um olho aqui e o outro ali, rs.
Num instante ela estava com a caixa nas mãos, no outro... O SUSTO!!!  Uma faca enormeee!

Você vai me dizer; poxa, Fernanda, você é muito irresponsável!
Tá, talvez até seja então... mas o fato é que a faca estava na única gaveta que ela não alcançava.
Mas a minha irresponsabilidade é não perceber que minha filha cresce, todo santo dia, um pouquinho mais!
Tomei um susto tão grande que me deu um "piriri". Fui parar no banheiro de tanto nervoso.
Fiquei muito nervosa com a cena. Me senti muuuiiiiiiiito mal na hora e percebi que estava sendo relapsa e que tenho que fazer uma grande revisão na minha cozinha. Porque não facilito as coisas pra Letícia alcançar, mas o tempo passa e eu não percebi.
Só estou expondo meu ato irresponsável aqui para que se alguém ler tenha a consciência que eu não tive e evite um grande acidente.

Abaixo Link de um artigo muito bom sobre o assunto!

Beijos!




Acidentes domésticos e primeiros socorros


http://guiadobebe.uol.com.br/acidentes-domesticos-e-primeiros-socorros/


Um comentário:

  1. Olá!!!
    Minha bebê está quase engatinhando e eu já pensei sobre isso. Vou ter que adaptar a minha casa, pois não foi feita pra crianças...
    Não se culpe, porque todos nós temos falhas... O que não pode é deixá-la sozinha... De resto e pedir a Deus que dê tudo certo...
    Beijinhos
    Passa pra conhecer meu mundinho... (carol-damasceno.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário!