sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vai começar um novo tempo!

Apareceu a proposta de trabalhar fora.
E agora?
Aiii, o que eu faço??
Sempre disse que quando tivesse um filho, queria me dedicar 100%. Nunca tive vontade de trabalhar fora. Não sou rica. Sou abençoada! Posso me dar ao luxo de ficar em casa com minha filha. Mas é claro que dinheiro é bom e todo mundo gosta!!
Tive a oportunidade de fazer uma entrevista. Fui lá... sem querer nada. Meio sem vontade...
Eis que me ligam dizendo que fui aprovada.
Fiquei a-pa-vo-ra-da!
Confusa, tonta, desesperada, rs!
Nunca pensei na possibilidade de deixar de ficar o dia inteiro com a minha gatinha, mas seria bom trabalhar. Tô mesmo precisando (pelo menos é o que o Marido anda dizendo, né).
Gente me ajuda!
Quero dicas, relatos de experiências, qualquer coisa para aliviar meu coração de mãe que baba na cria o dia inteirinho ;)

Conto com vocês!

Beijão!

2 comentários:

  1. Eu estou nesta vida desde que minha filha tinha 4 meses (ela tem 2 ano e 3 meses) neste periodo fiquei apenas 4 meses sem trabalho, eu não me arrependo, mas sinto falta dela, eu faço muita hora extra nao sei se é o seu caso, mas pelo menos quando quero comprar qquer coisa vou lá e compro sem perguntar e nem dar satisfações a ninguem (marido kkkk) acredito que assim elas crescem mais independentes e tem um exemplo de superaçao (porque é mesmo) rs bjos boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Cristina. Obrigada pela força e atenção! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário!